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Atenção: Nossos produtos são atualizados diariamente!




Formas de Envio



FRETE

Os preços e previsões de entrega informados em nosso site e e-mails são fornecidos pelos Correios e Transportadoras relacionadas, e pagos pelo cliente no momento de finalização do pedido, acrescendo do valor dos produtos selecionados. Uma vez finalizado e pago o pedido, temos o prazo de 1 a 3 dias úteis para encaminhar as mercadorias para os Correios ou Transportadora selecionada, enviando um e-mail para o cliente assim que a mercadoria for postada com o link para rastreamento do pedido realizado.

PREVISÃO DE ENTREGA

A previsão de entrega informada no momento de finalização do pedido é contada a partir da postagem nos Correios dos produtos ou pela coleta por parte da Transportadora, que pode variar em conformidade com a época ou situação; quando ocorrem bloqueios de ruas ou estradas, greves, (atraso por caso fortuito ou força maior) ou demais situações que podem adiantar ou atrasar a entrega.

As informações e endereço de entrega presentes no cadastro do cliente são de responsabilidade do mesmo. Caso ocorra devolução da mercadoria para o remetente, será cobrado o frete em sua integralidade para uma nova entrega, ou gerado um crédito na conta do cliente para abater em um novo pedido no valor pago das mercadorias. Não podendo assim ser devolvido o valor do frete pago inicialmente.

As mercadorias do pedido podem retornar ao remetente (ao nosso depósito) em duas ocasiões:
1) Após 3 tentativas de entrega onde não há ninguém para receber a mercadoria no endereço informado; 2) Caso o endereço de entrega informado no cadastro esteja incorreto.

HORÁRIOS DE ENTREGA

As entregas são realizadas de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados. Certifique-se de haver uma pessoa autorizada para recebimento da mercadoria nesse horário.

ATRASO NA ENTREGA

O cliente tem toda liberdade de escolher a sua sua Transportadora ideal e a forma de recebimento de suas mercadorias através das Transportadoras relacionadas neste Site, e de outras de sua preferência. As opções de escolha de cada uma delas é critério do cliente. A previsão de entrega está sujeito a alterações, antecipando ou retardando as entregas, quando de bloqueio de ruas, estradas, greves, etc.. (atraso por caso fortuito ou força maior). Mas o cliente pode, e deve, rastrear sua mercadoria através das formas indicadas no e-mail junto à nota fiscal, e acompanhando sua trajetória, ou entrar em contato conosco afim de auxiliá-lo na cobrança e na eficiência das empresas transportadoras

Importante: A Zapata não se responsabiliza pelo atraso na entrega das mercadorias, uma vez que este serviço é realizado pelo Correios ou transportadora escolhida pelo cliente, não havendo como interferir no processo entre a coleta e a entrega ao destinatário, mas a Zapata pode auxiliar na cobrança e na eficiência desta transportadora ou Correios, onde o cliente pode e deve acompanhar o rastreio de sua mercadoria através do link informado no e-mail junto à Nota Fiscal

EXTRAVIO

O cliente poderá rastrear sua mercadoria através do link enviado para seu email, junto com a nota fiscal, visualizando o andamento de entrega do Correio ou Transportadoras. Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio de nosso formulário de contato ou telefone, o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 30 dias após da efetivação da compra.

Caso haja extravio da mercadoria constatado pelos Correios, será devolvido o valor pago da mercadoria perdida após tal constatação. Entretanto, fica a critério da Zapata Premium realizar esta devolução enquanto os Correios não confirmarem o extravio, definitivamente.

PROBLEMAS NA ENTREGA

Zapata Calçados entrega os produtos de acordo como recebe do fabricante. Não nos responsabilizamos pela entrega da mercadoria ao cliente, haja visto que é realizada por empresa terceirizada. Caso a mercadoria seja entregue fora dos conformes do pedido, faltando volumes ou com a caixa avariada, deve ser realizada uma ressalva na guia de Comprovante de Entrega, disponibilizada pela transportadora. Só podemos abrir um protocolo na transportadora com a ressalva realizada.

VENDAS FORA DE SP

Não nos responsabilizamos por cobrança de impostos adicionais às mercadorias, diferente das aliquotas que nossa empresa recolhe para o Estado de São Paulo, tais como: DIFAL, Antecipação Tributária do ICMS, ou outros impostos que seu Estado possa cobrar de contribuintes e não contribuintes fora do Estado de São Paulo.